USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF USE O CUPOM PRIMEIRACOMPRA PARA 5% OFF

Perfeito, Nat! Aqui está a versão das Perguntas Frequentes (FAQ) sem menção à NS Box, prontinha para colocar no seu site:


PERGUNTAS FREQUENTES – NS Art Decor

Pedidos & Compras

1. Como faço um pedido na NS Art Decor?
Você pode realizar seu pedido diretamente pelo nosso site. Basta escolher os produtos desejados, clicar em “adicionar ao carrinho” e finalizar preenchendo seus dados para entrega e pagamento.

2. Posso alterar ou cancelar um pedido após a compra?
Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Entre em contato o quanto antes pelo WhatsApp (34) 9 9770-6162 para verificarmos a possibilidade.


Entregas

3. Quais são os prazos e formas de envio?
Trabalhamos com Correios e transportadoras parceiras. O prazo e o valor do frete são calculados automaticamente no checkout, conforme seu CEP.

4. Como posso acompanhar meu pedido?
Após o envio, você receberá um código de rastreio por e-mail. Se tiver dúvidas, é só nos chamar no WhatsApp para acompanharmos juntos.


Produtos e Aromas

5. Os produtos são artesanais?
Sim! Nossos produtos são feitos de forma artesanal, com ingredientes de alta qualidade e muito carinho em cada detalhe.

6. Os aromas são fixos ou mudam?
Temos uma linha fixa de aromas e, periodicamente, lançamos fragrâncias sazonais para proporcionar novas experiências.


Trocas e Devoluções

7. Como funciona a política de trocas e devoluções?
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Enviamos a logística reversa para facilitar o processo.

8. Em qual embalagem devo devolver o produto?
Solicitamos que a devolução seja feita na mesma embalagem original, pois não nos responsabilizamos por custos de embalagens compradas à parte.


Pagamentos

9. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos Pix, cartões de crédito (com parcelamento), boleto bancário e débito online, dependendo da operadora escolhida.

10. É seguro comprar pelo site?
Sim! Utilizamos plataformas seguras e criptografadas para garantir total proteção dos seus dados e informações financeiras.